Pausa para um Som

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pausa para um Som

Neste modesto espaço vocês são livres de partilhar o vosso estilo musical sem sofrerem críticas desnecessárias


4 participantes

    [Debate] Música Country - As minhas propostas

    DarkLordofCookies
    DarkLordofCookies
    Admin


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Valadares, Porto

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por DarkLordofCookies Sex Ago 05, 2011 11:52 pm

    Já vi muita gente a torcer o nariz ao ouvir falar de música Country mas acho que é meu dever mostrar-vos que a existe boa música Country. Aqui estão as minhas propostas:





    Nyuu
    Nyuu


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Talvez...Na Lua?!

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por Nyuu Sex Set 02, 2011 12:14 am

    Para mim, country é o grande Homem de Negro, Johnny Cash [Debate] Música Country - As minhas propostas 1118859206
    Esta música é talvez uma das mais conhecidas, mas também uma das minhas preferidas. Deixo-vos com "Hurt" e espero que me digam se se arrepiarem:
    DarkLordofCookies
    DarkLordofCookies
    Admin


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Valadares, Porto

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por DarkLordofCookies Sex Set 02, 2011 11:46 pm

    Nyuu escreveu:Para mim, country é o grande Homem de Negro, Johnny Cash [Debate] Música Country - As minhas propostas 1118859206
    Esta música é talvez uma das mais conhecidas, mas também uma das minhas preferidas. Deixo-vos com "Hurt" e espero que me digam se se arrepiarem:

    Por acaso gosto bastante de Johnny Cash e sempre o conheci graças ao tempo de quando na Eurosport (há 500 anos atrás), há meia noite, fazia-se publicidade (como naqueles canais de venda) a CD's dos anos 60 a 90 Rolling Eyes
    Nyuu
    Nyuu


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Talvez...Na Lua?!

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por Nyuu Seg Set 05, 2011 12:48 am

    O que revela que o nosso querido moderador DLC é daqueles que fica acordado até às tantas com insónias a ver TELEVENDAS What a Face

    Anyway, Johnny Cash mudou o panorama do Country, na minha opinião. Estava tudo muito estagnado (aliás, o pós-Cash também não tem nada de espetacular) e veio este senhor subir a fasquia. É uma grande inspiração de bandas de variadíssimos estilos, hoje em dia Smile
    Templedread
    Templedread


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Para onde a música me levar (sim... eu sei que é lamechas)

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por Templedread Qui Set 08, 2011 3:05 pm

    Andava distraído... Confesso que este tópico não me cativava muito, mas quando comecei a ouvir a tradicional voz sob efeito do Whisky de Malte lembrei-me de como eu próprio gostaria de viajar de carro nos quilómetros de autoestrada do Nevada, de passar a noite num Motel e de beber um bom licor num bar perdido no deserto. Country traduz muito bem o que os EUA são na realidade e aquela imagem que os seus líderes por vezes tentam esconder.
    JolisaTheTiny1
    JolisaTheTiny1


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/09/2011

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por JolisaTheTiny1 Qui Set 08, 2011 6:41 pm

    Templedread escreveu:Andava distraído... Confesso que este tópico não me cativava muito, mas quando comecei a ouvir a tradicional voz sob efeito do Whisky de Malte lembrei-me de como eu próprio gostaria de viajar de carro nos quilómetros de autoestrada do Nevada, de passar a noite num Motel e de beber um bom licor num bar perdido no deserto. Country traduz muito bem o que os EUA são na realidade e aquela imagem que os seus líderes por vezes tentam esconder.

    Concordo plenamente. É isso e os cowboys Smile Andar de cavalo e ouvir uma música country deve saber muito bem, para além disso traz um pouco à lembrança do que é "cultivar" e tratar de quintas xD


    Última edição por JolisaTheTiny1 em Sex Set 09, 2011 8:06 pm, editado 1 vez(es)
    Templedread
    Templedread


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Para onde a música me levar (sim... eu sei que é lamechas)

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por Templedread Qui Set 08, 2011 7:11 pm

    E as histórias de homens que violam as suas próprias irmãs... Ups. Too soon?

    Mas pronto, é realmente isso. Sempre que ouço country lembro-me logo dos Red Necks.
    Nyuu
    Nyuu


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Talvez...Na Lua?!

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por Nyuu Qui Set 08, 2011 9:43 pm

    É assim, há muitos tipos de country Razz Há o country feito para gozar; há o country que se fosse produzido em Portugal era directamente rotulado de pimbalhada, sem receber 20 contos e sem passar pela casa da partida (SIM, eu ainda tenho um monopólio em escudos); e claro também temos bom country, com os valores nostálgicos das paisagens tipicamente americanas, aquilo que o TD falou, dormir num motel e beber um licor barato num bar no meio do deserto. Essa é a mensagem que recebo de Johnny Cash. E sinto que ele era mais de intervenção do que outra coisa. Tem algumas músicas viradas para a protecção ambiental. Nomeadamente esta:

    Spoiler:
    JolisaTheTiny1
    JolisaTheTiny1


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/09/2011

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por JolisaTheTiny1 Sex Set 09, 2011 8:08 pm

    Templedread escreveu:E as histórias de homens que violam as suas próprias irmãs... Ups. Too soon?

    Mas pronto, é realmente isso. Sempre que ouço country lembro-me logo dos Red Necks.

    Red Neck? Não conheço :S Eu de música country pouco conheço. O Bruce Springsteen é do estilo country?
    Templedread
    Templedread


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Para onde a música me levar (sim... eu sei que é lamechas)

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por Templedread Ter Set 13, 2011 9:01 am

    Red Neck é o a alcunha porque são conhecidos os habitantes camponeses nos Estados Unidos da América. Bruce Springsteen tem algumas músicas com influência do estilo country, mas é mais rock.
    JolisaTheTiny1
    JolisaTheTiny1


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/09/2011

    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por JolisaTheTiny1 Ter Set 13, 2011 12:19 pm

    Hum. É que a música "Outlaw Pete" faz-me lembrar mesmo o género e cultura country.
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Música Country - As minhas propostas Empty Re: [Debate] Música Country - As minhas propostas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:32 pm