Pausa para um Som

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pausa para um Som

Neste modesto espaço vocês são livres de partilhar o vosso estilo musical sem sofrerem críticas desnecessárias


2 participantes

    Vídeos Musicais

    Templedread
    Templedread


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Para onde a música me levar (sim... eu sei que é lamechas)

    Vídeos Musicais Empty Vídeos Musicais

    Mensagem por Templedread Qui Set 01, 2011 11:44 am

    Aqui lanço um espaço dedicado somente aos vídeos musicais e lanço ao mesmo tempo uma discussão: qual a necessidade dos vídeos musicais? Será que existem somente para estender a música aos meios audiovisuais? Será que servem para transmitir a mensagem da música quando esta só por si não funciona ou servem simplesmente para tentar justificar a música?

    Este vídeo musical é de facto uma curta metragem e acho que serve precisamente para atribuir algum significado à música que, só por si, na minha opinião, não chega.


    Neste caso o vídeo foi usado como complemento à música para divulgar a Tour de France de 1999.


    Sobre este aqui, deixo-o ao vosso juízo.
    Nyuu
    Nyuu


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Talvez...Na Lua?!

    Vídeos Musicais Empty Re: Vídeos Musicais

    Mensagem por Nyuu Qui Set 01, 2011 1:09 pm

    Hoje em dia, o videoclip serve muitas vezes para exibir gajas em bikinis Vídeos Musicais 4121042103
    Agora a sério, há vídeos que valem a pena. Alguns chegam a valer a pena até desligando a música. Mas o que é que isto nos diz ? Que nem sempre o video acrescenta algo de útil. Pessoalmente, não gosto muito de ver músicas com os vídeos porque alteram o que penso sobre a música. Ouvir a música primeiro e depois, se gostar e se existir, vejo o video. Mais ou menos como ler o livro primeiro e depois ver o filme. A maior parte das vezes saio de lá decepcionada...

    Acho este dos Virgem Suta muito útil. Só diz a letra e a letra vale a pena:

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 1:02 pm