Pausa para um Som

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pausa para um Som

Neste modesto espaço vocês são livres de partilhar o vosso estilo musical sem sofrerem críticas desnecessárias

2 participantes

Sem a música... O que seria de mim?

Templedread
    Templedread

Localização : Para onde a música me levar (sim... eu sei que é lamechas)

Sem a música... O que seria de mim? Empty Sem a música... O que seria de mim?

Mensagem por Templedread Dom Ago 28, 2011 11:33 pm

Olá a todos. O meu nome é André Gonçalves, mas uso a alcunha Templedread que, até hoje, ainda não percebi muito bem como surgiu nesta minha mente cheia de pó. Comecei a estudar música há oito anos e já posso claramente dizer que mudou a minha vida. Quem quiser saber mais detalhes sobre esta afirmação pode tentar ganhar a minha confiança, mas aviso já que sou um pouco duvidoso.

Ouço a música não por géneros, mas sim pela qualidade. Acima de tudo gosto de interpretar música e às vezes compor. O meu instrumento predilecto é o piano, mas volta e meia aventuro-me no órgão de tubos.
    DarkLordofCookies
    DarkLordofCookies
    Admin

Sem a música... O que seria de mim? Empty Re: Sem a música... O que seria de mim?

Mensagem por DarkLordofCookies Dom Ago 28, 2011 11:37 pm

Bem vindo a este humilde espaço... Espero que conheças aqui uma segunda (ou terceira ou quarta) casa e que partilhes os teus gostos Cool

Se por ventura te maçares dos tópicos de Música tens sempre a nossa humilde área de Spam e de Inglês...

É também necessário referir que é importante ver as regras deste fórum Cool

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 4:28 am