Pausa para um Som

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pausa para um Som

Neste modesto espaço vocês são livres de partilhar o vosso estilo musical sem sofrerem críticas desnecessárias


4 participantes

    Joana.Prestige

    avatar
    Joana.Prestige


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/09/2011

    Joana.Prestige Empty Joana.Prestige

    Mensagem por Joana.Prestige Dom Set 04, 2011 6:02 pm

    Olá a todos Very Happy A Jolisa convidou-me e falou-me um pouco deste fórum e decidi então ser membro Smile
    Sou a Joana Pedro,tenho 18 anos e claro, sou música! Iniciei os meus estudos músicais aos 6 anos de idade, aprendendo na escola de Música da B.Coimbrões. Pouco depois comecei a aprender clarinete, e aos 9 vi-me ingressada na grande família que é esta Banda filarmónica. Aos 11 anos, fiz provas para entrar nos Conservatório de Música do Porto e fiquei em 1º lugar. Passei este ano para o 7ºgrau de clarinete, 8º de Formação Musical e Coro, 2º ano de ATC e História da Música, Acústica termieni este ano, e quero ver se para o ano me consigo inscrever em Práticas de teclado :)Muitas horas 'perdidas' a estudar e a fazer TPC's de todas estas disciplinas, mas depois sentimos que temos a missão cumprida por assim dizer. Quanto à minha Banda, toco lá à 9 anos feitos e sou 1º clarinete. (: Muitos dizem que tinham vergonha de andarem fardados/fardadas, mas eu tenho orgulho! Para além desta Banda já ajudei outras em serviços ocasionais.Tenho um pai e um irmão músicos também. Este ano, para além da faculdade e Conservatório, vou dar aulas na Escola de Música da Banda, e assim puder ganhar experiência nesta área que quero seguir. Smile
    Gosto de ouvir um pouco de tudo, mas nem sempre estou com disposição para ouvir, verdade seja dita. Talvez por este grande contacto com a música, que não dou tanta atenção em estar sempre de mp4 ou no pc a ouvir música, enfim!
    Bem, vou 'cuscar' o resto do fórum.
    Até já Very Happy
    DarkLordofCookies
    DarkLordofCookies
    Admin


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Valadares, Porto

    Joana.Prestige Empty Re: Joana.Prestige

    Mensagem por DarkLordofCookies Dom Set 04, 2011 7:39 pm

    Bem vinda ao nosso humilde espaço, Joana Cool Vais ver que todo o pessoal é 'porreirito' affraid (embora queira ver mais gente aqui).

    Diverte-te e já vi que tens bastante experiência no ramo da música. Isso é importante para dinamizar o fórum Wink

    Mas como já disse uma vez, se tiverem amigos quem nem percebam muito de música, podem sempre inscrever-se para aprender alguma coisa e partilharem as músicas que costumam ouvir Razz
    Nyuu
    Nyuu


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Talvez...Na Lua?!

    Joana.Prestige Empty Re: Joana.Prestige

    Mensagem por Nyuu Seg Set 05, 2011 2:10 am

    Olá Very Happy
    Sê bemvinda ao nosso modesto espaço de discussão musical ^^
    JolisaTheTiny1
    JolisaTheTiny1


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/09/2011

    Joana.Prestige Empty Re: Joana.Prestige

    Mensagem por JolisaTheTiny1 Seg Set 05, 2011 9:30 am

    Não te esqueças de convidar o "menino" xDxD
    avatar
    Joana.Prestige


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/09/2011

    Joana.Prestige Empty Re: Joana.Prestige

    Mensagem por Joana.Prestige Seg Set 05, 2011 5:27 pm

    Obrigada (:
    Sim, convido :p

    Conteúdo patrocinado


    Joana.Prestige Empty Re: Joana.Prestige

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:16 am