Pausa para um Som

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pausa para um Som

Neste modesto espaço vocês são livres de partilhar o vosso estilo musical sem sofrerem críticas desnecessárias


4 participantes

    Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes

    Stairwaytochord
    Stairwaytochord


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes Empty Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes

    Mensagem por Stairwaytochord Dom Set 04, 2011 9:37 pm

    Boa noite então a todos os membros que, curiosamente, passa(ra)m todos pela minha ainda tenra vida.

    Sem cerimónias, o meu nome é Rosélia (e não escrevo o último nome porque duvido que haja mais alguma por estes lados), celebrei a minha passagem ao mundo dos senhores-maiores-de-idade este ano, e não tenho nem um décimo do conhecimento de música que vossas excelências possuem. Nunca estudei numa academia ou escola de música, as únicas aulas que tive foram Educação Musical no 2.º ciclo do ensino básico, e atrevo-me a dizer que era muito boa à disciplina, e 5 horas de aulas de canto que ganhei num concurso. Ah, já me esquecia, dos 6 aos 11 anos cantei num coro de igreja, as Florinhas de Canidelo (vá lá, parem de se rir).

    Portanto, não tenho calibre para certas discussões que sejam levantadas neste fórum, e limito-me a opinar sobre o que conheço.

    Que esta seja uma experiência muito agradável para todos que aqui se inscreverem e que as ideias partilhadas possam aproximar-nos mais um pouco da verdadeira essência da música.
    DarkLordofCookies
    DarkLordofCookies
    Admin


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Valadares, Porto

    Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes Empty Re: Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes

    Mensagem por DarkLordofCookies Dom Set 04, 2011 10:38 pm

    Não te deixes intimidar pelos sabichões do fórum, Rosélia geek scratch

    Este é um espaço de convívio onde eu espero que toda a gente aprenda alguma coisita cheers

    E estou sempre ao dispor de ouvir as vossas propostas de secções e categorias Cool
    JolisaTheTiny1
    JolisaTheTiny1


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/09/2011

    Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes Empty Re: Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes

    Mensagem por JolisaTheTiny1 Seg Set 05, 2011 9:27 am

    Bem-vinda... Deixa lá que eu a beira deles são uma "naba" na música Embarassed
    Templedread
    Templedread


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Para onde a música me levar (sim... eu sei que é lamechas)

    Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes Empty Re: Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes

    Mensagem por Templedread Sáb Set 17, 2011 2:34 pm

    Sê bem-vinda ao fórum Rosélia. Sente-te à vontade para comentar em qualquer assunto Smile

    Conteúdo patrocinado


    Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes Empty Re: Rosélia, sem adição de corantes ou conservantes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:49 pm