Pausa para um Som

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pausa para um Som

Neste modesto espaço vocês são livres de partilhar o vosso estilo musical sem sofrerem críticas desnecessárias


3 participantes

    Queen - um grupo que acabou cedo demais

    DarkLordofCookies
    DarkLordofCookies
    Admin


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Valadares, Porto

    Queen - um grupo que acabou cedo demais Empty Queen - um grupo que acabou cedo demais

    Mensagem por DarkLordofCookies Seg Set 05, 2011 9:39 am

    Hoje, se este ainda fosse vivo, Freddie Mercury celebraria 65 anos mas... Teria a mesma voz fantástica? Eu gosto de acreditar que sim e deixo-me levar pela maravilha das letras, das 'guitarradas' e da voz de Freddie Mercury. Acredito também que se Freddie Mercury ainda fosse vivo que o grupo ainda existiria da mesma maneira que existem os Rolling Stones ou os AC/DC. Era uma questão de querer e de manter o legado que tinha carregado aos ombros até à data.

    Mas... O passado não é possível mudar-se e aqui estamos nós sem os Queen mas com boa música para apreciar:

    Spoiler:
    Nyuu
    Nyuu


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Talvez...Na Lua?!

    Queen - um grupo que acabou cedo demais Empty Re: Queen - um grupo que acabou cedo demais

    Mensagem por Nyuu Qui Set 08, 2011 12:12 am

    Uma banda que faz falta. Revolucionaram não só o panorama Rock da altura como a sociedade com o vocalista Freddie Mercury sendo gay assumido. E claro, com videos como "I want to break free" Queen - um grupo que acabou cedo demais 1347041234

    Queen - um grupo que acabou cedo demais 282415804 RIP Freddie Mercury Queen - um grupo que acabou cedo demais 1118859206
    Templedread
    Templedread


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Para onde a música me levar (sim... eu sei que é lamechas)

    Queen - um grupo que acabou cedo demais Empty Re: Queen - um grupo que acabou cedo demais

    Mensagem por Templedread Sáb Set 17, 2011 2:41 pm

    Eu adoro ouvir os Queen... A sua sonoridade é memorável e, mesmo sabendo que isto parece demasiado repetitivo, digo que Freddie Mercury, apesar de ter deixado o mundo dos vivos, não morreu. Very Happy

    Aqui deixo "Breakthru", a música dos Queen com me mais me identifico. Quem me conhece vai perceber porquê. Wink

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Queen - um grupo que acabou cedo demais Empty Re: Queen - um grupo que acabou cedo demais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:24 pm