Pausa para um Som

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pausa para um Som

Neste modesto espaço vocês são livres de partilhar o vosso estilo musical sem sofrerem críticas desnecessárias


2 participantes

    Kizomba - O vírus do hoje em dia

    JolisaTheTiny1
    JolisaTheTiny1


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/09/2011

    Kizomba - O vírus do hoje em dia  Empty Kizomba - O vírus do hoje em dia

    Mensagem por JolisaTheTiny1 Qui Set 08, 2011 6:59 pm

    Hoje em dia, de há uns 4 anos para cá, o Kizomba pegou moda. Eu volta e meia vejo o TOP + e só há CDs e DVDs de músicas Kizomba. Não estou a dizer que seja um estilo mau, mas de facto a natureza africana tem nos contagiado.
    Spoiler:


    Mesmo aviso que no outro tópico. Coloca as barreiras respectivas para facilitar a visualização - DarkLordofCookies
    Nyuu
    Nyuu


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Talvez...Na Lua?!

    Kizomba - O vírus do hoje em dia  Empty Re: Kizomba - O vírus do hoje em dia

    Mensagem por Nyuu Qui Set 08, 2011 9:33 pm

    Não vejo mal nenhum com o estilo... Não vejo mal nenhum em gostar de dançar kizomba (sim, porque kizomba nasceu como música derivada de uma dança de salão e a música kizomba é mais para ser dançada do que outra coisa). Agora, quando alguém ouve disto por sistema porque é o que dá nas discotecas ou no barzinho da esquina e querem unicamente estar a par porque é moda ... Aí vejo problema. Com isto e com qualquer outro tipo de música.
    JolisaTheTiny1
    JolisaTheTiny1


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/09/2011

    Kizomba - O vírus do hoje em dia  Empty Re: Kizomba - O vírus do hoje em dia

    Mensagem por JolisaTheTiny1 Sex Set 09, 2011 8:29 pm

    Eu só expus um facto alien Não quis dizer que é má música, até como nos dá uma "baforada" de cultura africana e traz-nos um ambiente de calor e paixão... Mas não acho que seja música de estar sempre a dar nas discotecas

    Conteúdo patrocinado


    Kizomba - O vírus do hoje em dia  Empty Re: Kizomba - O vírus do hoje em dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:52 am