Pausa para um Som

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pausa para um Som

Neste modesto espaço vocês são livres de partilhar o vosso estilo musical sem sofrerem críticas desnecessárias


3 participantes

    [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock

    DarkLordofCookies
    DarkLordofCookies
    Admin


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Valadares, Porto

    [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock Empty [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock

    Mensagem por DarkLordofCookies Sáb Ago 06, 2011 12:21 am

    Durante os tempos do Rock, algumas pessoas aperceberam-se que precisavam de algo mais pesado, mais sólido, mais cru e selvagem. E assim surgiu o Metal e com ele surgiram também excelentes bandas como Childrem of Bodom, Iron Maiden, Judas Priest, Kiss e muitos, muitos outros.

    Aqui ficam as minhas três escolhas para abrir oficialmente esta secção:





    E uma banda da fronteira entre o Rock e o Metal:
    Nyuu
    Nyuu


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 11/08/2011
    Idade : 31
    Localização : Talvez...Na Lua?!

    [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock Empty Re: [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock

    Mensagem por Nyuu Sex Set 02, 2011 12:40 am

    Bem, reparei que o metal estava a ficar para trás Shocked
    Mas que crime!

    Pronto, vou começar por dizer uma coisa muito óbvia: HÁ CERCA DE MIL ESTILOS DE METAL DIFERENTES ( affraid )
    Como apenas gosto/exploro alguns, decidi começar por mostrar bom metal sinfónico [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock 1484491318

    Um nome que definitivamente NÃO pode ficar de parte: Nightwish. É uma banda de metal sinfónico - ou melhor, era, porque desde que a vocalista passou a ser aquela cana rachada que eles não são o que eram - que tem essencialmente duas fases:

    A fase Tarja Turunen - Na minha modesta opinião, a melhor fase deles, pois Tarja é uma excelente soprano, uma mulher de garra com uma excelente expressividade e uma voz de deixar uma pessoa assim cyclops



    A fase da nova vocalista Anette Olzon - Não tenho muito a dizer, é um bocado desilusão na minha opinião. No entanto, não deixo de gostar de músicas como esta:


    Divirtam-se a ouvir. Ah, e a Tarja tem agora um projecto a solo que vale a pena ouvir. Smile
    JolisaTheTiny1
    JolisaTheTiny1


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/09/2011

    [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock Empty Re: [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock

    Mensagem por JolisaTheTiny1 Sex Set 02, 2011 2:02 pm

    Doce Metal... que era eu sem ele Razz Mas o meu preferido é sem dúvida o metal sinfónico.
    NIGHTWISH a melhor banda de metal sinfónico de sempre com a TARJA TURUNEN! Nemo, Phantom of the Opera, Creek Mary's Blodd, Sleeping Sun (alguém me poste este vídeo pois é uma bela música), Planet Hell, etc são das músicas mais conhecidas desta banda...
    Bem Nyuu, sabes porque é que a música The Islander até é boa? Porque não é a Anette Olzon a voz principal mas o baixista Marco Hietala e foi ele que escreveu esta música. A voz dele é muito profunda e ele acompanhava a Tarja em muitas músicas (não se agora acompanha a Anette). De facto, ele até tem uma música, na antiga banda, em que canta sozinho, chama-se HIGH HOPES mas é um cover dos Pink Floyd(alguém me poste o vídeo por favor xD).
    Não se esqueçam também dos EPICA, também uma excelente banda de metal sinfónico. (Por favor, mais um poste: The Last Crusade dos Epica).
    Obrigada Very Happy
    DarkLordofCookies
    DarkLordofCookies
    Admin


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 04/08/2011
    Idade : 30
    Localização : Valadares, Porto

    [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock Empty Re: [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock

    Mensagem por DarkLordofCookies Sex Set 02, 2011 11:56 pm

    JolisaTheTiny1 escreveu:Doce Metal... que era eu sem ele Razz Mas o meu preferido é sem dúvida o metal sinfónico.
    NIGHTWISH a melhor banda de metal sinfónico de sempre com a TARJA TURUNEN! Nemo, Phantom of the Opera, Creek Mary's Blodd, Sleeping Sun (alguém me poste este vídeo pois é uma bela música), Planet Hell, etc são das músicas mais conhecidas desta banda...
    Bem Nyuu, sabes porque é que a música The Islander até é boa? Porque não é a Anette Olzon a voz principal mas o baixista Marco Hietala e foi ele que escreveu esta música. A voz dele é muito profunda e ele acompanhava a Tarja em muitas músicas (não se agora acompanha a Anette). De facto, ele até tem uma música, na antiga banda, em que canta sozinho, chama-se HIGH HOPES mas é um cover dos Pink Floyd(alguém me poste o vídeo por favor xD).
    Não se esqueçam também dos EPICA, também uma excelente banda de metal sinfónico. (Por favor, mais um poste: The Last Crusade dos Epica).
    Obrigada Very Happy

    Aqui está:

    Spoiler:


    Peço desculpa por ainda não poderes por os teus próprios vídeos, Jolisa mas não dá para resolver isso
    JolisaTheTiny1
    JolisaTheTiny1


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 01/09/2011

    [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock Empty Re: [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock

    Mensagem por JolisaTheTiny1 Dom Set 04, 2011 3:50 pm

    Obrigada Smile não há crise. Estou quase a fazer 7 dias xD

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock Empty Re: [Debate] Metal - o som que revolucionou o Rock

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 6:03 pm